Participante do De Férias com o Ex revela que quase levou surra da mãe por causa de sexo no programa

Publicado em 05/07/2019

No ar como uma das participantes da quarta temporada do De Férias com o Ex, Karina Sousa, de 28 anos, passou por uma situação embaraçosa assim que a MTV Brasil começou a lançar as chamadas do reality show.

A produtora de eventos apareceu fazendo sexo em algumas imagens dos comerciais. Mesmo com o rosto não aparecendo, as tatuagens do corpo da concorrente deixaram claro que era ela, o que fez a mãe da participante quase bater.

“Ela me chamou e me xingou horrores. Quase apanhei de verdade dela. Meus irmãos ficaram uma semana sem falar comigo, sem olhar para mim. Agora, por incrível que pareça, meu pai se manteve do meu lado firme e forte. Ele disse: ‘Filha, tudo bem, você foi lá e fez, vai passar. Daqui um ano ninguém mais lembra’”, contou a morena ao Notícias da TV.

O concorrente com quem Karina transa se trata de Gabriel Aglio. “Não era nem para rolar nada entre a gente. Mas em uma das festas ele estava chorando pela Ana [Andrade, ex-namorada] e eu o consolei. Só sei que 15 minutos depois a gente estava transando”, contou Sousa.

Ressentimento

Ex de Léo Xavier, Karina deixou claro o ressentimento que tinha do rapaz. “A gente estava junto quando do nada ele disse que iria morar na Índia e foi embora. Eu só fui revê-lo quando eu cheguei no programa. Eu estava muito chateada, magoada, brava com ele. Mas nos resolvemos e aqui fora somos muito parceiros”, refletiu a jovem.

A produtora revelou ainda que dos participantes do programa com quem conviveu, só quer distância de Jhenyfer Dulz, a Bifão. “Eu só vi que ela disse que eu era feia e minha bunda era murcha quando foi ao ar. Achei ridículo. Simplesmente não rola uma convivência com a Bifão e não faço nenhuma questão de conversar com ela”, concluiu Karina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade