Participante do De Férias com o Ex leva fora, investe em outro e ouve bronca sobre ‘sexo oral’

Publicado em 24/05/2019

Nesta quinta-feira (23), a MTV exibiu mais um episódio da atual temporada de De Férias com o Ex. Yasmin Alves achou que Stéfani Bays iria chamá-la para passar a noite na Suíte Master, mas foi surpreendida quando a amiga escolheu Carlos Gopfert.

“Não tem o que fazer ou falar. Ninguém pode forçar ninguém a nada. Jamais num programa desses isso iria acontecer. Ela não iria se expor”, lamentou Alves para Jhenyfer Duhlz, apelidada de Bifão.

“Nunca iria rolar nada entre nós duas e nem com alguma outra menina da casa”, analisou Stéfani. Enquanto isso, Tati Dias tentou ter algo com Gui Leonel e não conseguiu. Gabriel Aglio, que já transou com a jovem, ficou irritado.

“O que mais machuca a Tati é a interrogação na cabeça dela. Ela não sabe o que eu quero. A única certeza que eu tenho é que eu não quero ela”, disparou Gui. Depois de levar um fora de Leonel, Tati decidiu então investir em Gabriel, que deu uma bronca.

“Eu sou a sua segunda opção. Quem quer ser isso? O dia todo tu dando mole pro cara e depois vem pedir pra dormir comigo? O moleque é bonito pra c*ralho, mas só fala merda. E tu chupa a c*ralha dele de um jeito que nunca chupou a minha”, disse Aglio. “Se a sua intenção era me machucar, parabéns, você conseguiu. Eu não quero ouvir a sua verdade, eu tô cagando para a sua verdade”, rebateu Dias.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=i250swYNwpU

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade