Participante do De Férias com o Ex iniciava namoro na época das gravações, diz jornalista

Publicado em 07/05/2019

No último dia 25, a MTV estreou a quarta temporada do De Férias com o Ex Brasil. O reality show é conhecido pelas polêmicas cenas calientes protagonizadas pelos participantes. Entretanto, um dos confinados resolveu nadar contra a maré.

No primeiro episódio, o ator e modelo Gui Leonel não aceitou as investidas de Tati Dias. Entretanto, em resumo mostrado sobre o que acontecerá nos próximos episódios, o galã acaba aceitando ficar com a beldade, mas ela reclama da falta de empolgação.

Segundo o colunista Fefito, da rádio Jovem Pan, na época das gravações do programa, Gui estava iniciando um relacionamento com a ex-bailarina do Domingão do Faustão, Carol Nakamura, com quem namora atualmente.

Em entrevista ao Notícias da TV, o famoso disse estar recebendo ataques nas redes sociais por causa da sua participação no formato. “Começaram a colocar palavras na minha boca, que eu teria falado que ela era feia, gorda. Eu só falei que não queria ficar com ela. Só isso”, apontou Leonel sobre a polêmica com Tati.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade