Uma treta daquelas

Participante do De Férias com o Ex detona ex-Fazenda Lipe Ribeiro: “Perdi um amigo”

Pedro Ortega não gostou do influenciador ter feito um clipe com sua ex, a modelo Carol Portaluppi

Publicado em 21/04/2021

Uma treta entre dois participantes do reality De Férias com o Ex agitou as redes sociais na noite desta terça (20). Pedro Ortega, que está na atual edição, detonou Lipe Ribeiro, que foi revelado na atração e também esteve em A Fazenda 12.

Ortega postou uma série de stories em seu Instagram falando sobre uma má atitude de Lipe, que até então considerava seu amigo. Segundo ele, o rapaz errou em ter feito um trabalho com sua ex-namorada, a modelo Carol Portaluppi.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a briga começou depois que Lipe gravou um clipe com a moça, que foi namorada de Ortega. O fato deixou o participante do DFex 2021 furioso. Ele afirmou que perdeu um amigo e que, apesar de não gostar de polêmicas, precisou dar uma satisfação para os seguidores.

O trabalho em questão é um vídeo para a música Apaixonei de Vez, de Guga Nandes. Para Ortega, Lipe é um “vendido da mídia” por ter aceitado participar do clipe. Além disso, ele foi categórico ao dizer que acabou de vez a amizade com o rapaz.

Em suas redes sociais, Lipe não comentou o caso. Sua assessoria, porém, disse que o ex-Fazenda não sabia dos nomes dos demais contratados para a gravação, deixando claro que se trata de um roteiro ficcional que não condiz com a realidade.

Na internet, muita gente repercutiu a treta entre Ortega e Lipe:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade