Música

Participante do De Férias com o Ex Brasil, Rafael fala sobre trabalho com ex-BBB

O rapaz ainda falou sobre o sonho de trabalhar com uma cantora famosa

Publicado em 05/06/2020

Nesta sexta-feira (5), o TV Fama vai exibir uma entrevista exclusiva com Rafa Vieira, o primeiro participante gay do programa De Férias com o Ex Brasil. No ar com a 6ª temporada do reality, o jovem de 30 anos comenta seu primeiro cancelamento na internet após ter protagonizado um beijo hétero na primeira semana de exibição da atração.

“Acho que é uma postura comum de acontecer. As pessoas se chocam porque criaram uma expectativa em relação ao meu comportamento por eu ser gay”, diz ele sobre o beijo que trocou com a gaúcha Mina Winkel. 

Recentemente, Rafa Vieira fez uma parceria profissional com a ex-BBB Flayslane e classifica a oportunidade como “um presente”, já que a ocasião gerou mais visibilidade a ele, que trabalha como preparador vocal.

“Um conhecido meu sabe da minha trajetória profissional, sabe dos cantores com os quais trabalho e ele estava ajudando a Flay com a live dela. Ela é uma menina de personalidade forte e extremamente talentosa”, conclui, ressaltando ainda o sonho de também poder trabalhar com a cantora Anitta.

A entrevista completa irá ao ar no ‘TV Fama’ de hoje, às 21h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade