Jéssica Marisol

Participante do De Férias com o Ex Brasil detona o reality e questiona se estava lá como “cota negra”

A modelo diz que não é a pessoa mostrada no programa

Publicado em 29/06/2020

No ar como uma das participantes da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil, Jéssica Marisol resolveu desabafar. Pelo Instagram, a modelo deixou claro que não está contente com a forma como é mostrada pela edição do reality show.

“Não sou nenhuma celebridade, não sou nenhuma personalidade da mídia. Isso, para mim, ainda tem sido muito novo. Tudo isso. Criei, sim, muita expectativa, tanto quando recebi o convite quanto quando saí da casa, e no primeiro episódio fiquei bem assustada com toda repercussão que teve, todo aquele cancelamento, que se estendeu por semanas, tanto que fiquei calada esse tempo todo, não me manifestei”, iniciou Jéssica.

“Não tem sido fácil. É f*da você ver as pessoas recebendo uma segunda chance e eu recebendo retaliações online há semanas, sendo que eu não só aquilo ali que tem sido mostrado na telinha e isso me incomoda muito”, destacou.

Marisol declarou que curtiu suas férias e que fez coisas legais que não estão sendo exibidas. “O que me faz pensar: ‘Pô, quando eu não tô no meio de treta ou com o rabo de fora, eu não sou interessante o suficiente para estar sendo mostrada durante a edição? Isso é muito frustrante. E acredito que não seja só para mim, para outros participantes que também não tiveram tempo de câmera nos últimos episódios”, disparou.

“É muito ruim ter que falar sobre esse assunto. Nos últimos dias, fiquei me perguntando se realmente o convite foi por eu ser uma pessoa interessante para o programa ou se eu faço parte só de uma cota negra da edição”, concluiu.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade