Participante do Brincando com Fogo já foi agredido na rua; confira

Australiano vivenciou episódio em 2015, em Londres; entenda

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O participante do Brincando com Fogo, da Netflix, Harry Jowsey, já foi brutalmente agredido em um assalto. A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Sun, que contou sobre o ocorrido, no Reino Unido, em 2015.

De acordo com o relato do australiano a um blog,  ele participava do carnaval de Notting Hill, em Londres, quando acabou se perdendo dos amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele decidiu ir para um bar e depois foi direto ao local onde todos estavam hospedados, mas viu a situação ficar tensa ao perceber que havia sido drogado por meio de sua bebida.

Mais tarde naquela tarde, eu entrei no bar para tomar um drink antes de pegar o trem para casa, mas colocaram algo na minha bebida, me surraram e me roubaram”, contou o ator ao blog de Nathan Tito.

Por sorte, o rapaz não teve lesões graves, mas ninguém o encontrou até que ele acordasse. “Acordei em um arbusto com a camisa rasgada, a carteira vazia, sem celular, sem sapatos, sem cinto e com o rosto ensanguentado”, relembrou o participante do reality, que confessou ter superado o caso.

Brincando com Fogo estreou na última sexta-feira (17) e pode ser comparado ao oposto do Soltos em Floripa, sucesso da Amazon Prime Video.

Na disputa, estão dez participantes, de diferentes países, como Inglaterra, Canadá, Austrália e Estados Unidos. O reality, que foi gravado no México tem como prêmio final US$ 100 mil (quase R$ 510 mil), mas a cada violação de regra, como beijar ou fazer sexo, eles vão perdendo parte desse valor.

Conheça os participantes da atração!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio