Revelação

Participante do Brincando com Fogo já foi agredido na rua; confira

Australiano vivenciou episódio em 2015, em Londres; entenda

Publicado em 20/04/2020

O participante do Brincando com Fogo, da Netflix, Harry Jowsey, já foi brutalmente agredido em um assalto. A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Sun, que contou sobre o ocorrido, no Reino Unido, em 2015.

De acordo com o relato do australiano a um blog,  ele participava do carnaval de Notting Hill, em Londres, quando acabou se perdendo dos amigos.

Ele decidiu ir para um bar e depois foi direto ao local onde todos estavam hospedados, mas viu a situação ficar tensa ao perceber que havia sido drogado por meio de sua bebida.

Mais tarde naquela tarde, eu entrei no bar para tomar um drink antes de pegar o trem para casa, mas colocaram algo na minha bebida, me surraram e me roubaram”, contou o ator ao blog de Nathan Tito.

Por sorte, o rapaz não teve lesões graves, mas ninguém o encontrou até que ele acordasse. “Acordei em um arbusto com a camisa rasgada, a carteira vazia, sem celular, sem sapatos, sem cinto e com o rosto ensanguentado”, relembrou o participante do reality, que confessou ter superado o caso.

Brincando com Fogo estreou na última sexta-feira (17) e pode ser comparado ao oposto do Soltos em Floripa, sucesso da Amazon Prime Video.

Na disputa, estão dez participantes, de diferentes países, como Inglaterra, Canadá, Austrália e Estados Unidos. O reality, que foi gravado no México tem como prêmio final US$ 100 mil (quase R$ 510 mil), mas a cada violação de regra, como beijar ou fazer sexo, eles vão perdendo parte desse valor.

Conheça os participantes da atração!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade