Saradão

Participante do Brincando com Fogo escandaliza ao mostrar partes íntimas

Kori Sampson adora exibir seu bumbum

Publicado em 19/04/2020

O participante do reality show Brincando com Fogo Kori Sampson chamou a atenção nas redes sociais por mostrar partes íntimas de seu corpo. Sampson adora se exibir na internet, já que tem o corpo sarado e muitas tatuagens. Mas o que seguidores não esperavam era ver mais do que o peitoral avantajado ou o tanquinho do garoto.

São, pelo menos, três publicações em que ele aparece mostrando o bumbum, sem cerimônia. Em todas, o sarado está de costas, no boxe do chuveiro. A primeira delas foi em novembro de 2019. Na legenda, ele pergunta indiretamente se deveria tatuar as costas inteiramente da próxima vez. “Full back piece next?”, questionou em inglês. Veja a foto aqui.

Depois, o musculoso publicou uma foto com o chuveiro ligado sem nenhuma censura, outra vez. Molhado, ele está em posição ereta e não é possível ser rosto. Na legenda, supostamente escrita da Tailândia, um recado direto: “Homens têm sentimento também”. Veja a foto aqui.

Neste sábado (18), ele voltou a mostrar o bumbum no chuveiro, também de costas, sem o rosto. “Gostoso demais para dar conta?”, pergunta ele na legenda, em referência ao nome do programa em inglês. Veja a foto aqui. No campo de comentários, Kori recebeu recados como: “Criador de conteúdo top” ou “Era a coisa mais bonita do programa”.

Vale lembrar que Brincando com Fogo é um novo reality show da Netflix em que os participantes são colocados em um lugar paradisíaco e não podem ter relações sexuais, apesar da tentação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade