Big Brother

Participante do BBB20 já foi aluno de Aguinaldo Silva; saiba quem

Victor Hugo é psicólogo e já produziu roteiros para o teatro

Publicado em 19/01/2020

Futuro participante do BBB20 – cuja estreia acontece nesta terça (21) na Rede Globo -, o psicólogo e roteirista Victor Hugo Teixeira é, por enquanto, desconhecido do grande público. No entanto, o rapaz já teve contato direto com uma figura que, até pouco tempo, formava o alto escalão da dramaturgia do canal carioca: Aguinaldo Silva.

O Observatório da Televisão apurou que o rapaz de 25 anos – noveleiro assumido, segundo sua descrição no site oficial do programa – participou, entre agosto e setembro do ano passado, de uma oficina de roteiro para novela ministrada pelo autor de sucessos como A Indomada (1997), Senhora do Destino (2004) e Império (2014).

O curso teve duração de oito semanas e foi oferecido na Casa Aguinaldo Silva de Artes, em São Paulo (SP), com colaboração do escritor e jornalista Virgílio Castelo, que colaborou com Aguinaldo em folhetins como O Sétimo Guardião (2018).

Natural do interior Maranhão, Victor Hugo é, além de roteirista, psicólogo e cientista da área de saúde pública. Já escreveu peças de teatro e possui pronto o roteiro de uma websérie de 10 episódios, intitulada Tudo Por Um Momento, cuja produção deve acontecer depois que ele deixar o confinamento.

Victor Hugo, do BBB20 (Divulgação / Globo)
Victor Hugo, do BBB20 (Divulgação / Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade