Big Brother

Participante do BBB20 é acusado de agressão contra a ex-esposa

Participante tem 38 anos e é de Belém do Pará

Publicado em 19/01/2020

O BBB20 ainda nem começou e já está causando polêmica. Um dos participantes escalados, Hadson da Silva Nery, possui antecedentes criminais bastante sérios. O paraense é acusado de violência doméstica contra Elen Cristina Vara Nery, sua ex-esposa e mãe de seus filhos, que, inclusive, conseguiu medida protetiva contra o ex-jogador de futebol.

A primeira sentença em favor de Elen Cristina foi concedida pelo juiz Maurício Ponte Ferreira de Souza, após ela ter denunciado Hadson, em julho de 2018, por perturbação de sua tranquilidade. O magistrado determinou que o brother global mantivesse ao menos 100 metros de distância da requerente, ficando impedido também de frequentar a casa dela. A sentença final, expedida em outubro do mesmo ano, manteve em vigor a medida cautelar.

Hadson foi anunciado na noite de ontem (sábado, 18) como participante da 20ª edição do Big Brother Brasil, cuja estreia está programada para a noite desta terça-feira (21). Em entrevista à Globo, ele revelou que não gosta de perder e que está bastante focado em abocanhar o prêmio final da atração. “Se tiver que passar por cima, eu vou passar. Grandão sem medo”, afirma.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade