Participante do BBB20 é acusado de agressão contra a ex-esposa

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB20 ainda nem começou e já está causando polêmica. Um dos participantes escalados, Hadson da Silva Nery, possui antecedentes criminais bastante sérios. O paraense é acusado de violência doméstica contra Elen Cristina Vara Nery, sua ex-esposa e mãe de seus filhos, que, inclusive, conseguiu medida protetiva contra o ex-jogador de futebol.

A primeira sentença em favor de Elen Cristina foi concedida pelo juiz Maurício Ponte Ferreira de Souza, após ela ter denunciado Hadson, em julho de 2018, por perturbação de sua tranquilidade. O magistrado determinou que o brother global mantivesse ao menos 100 metros de distância da requerente, ficando impedido também de frequentar a casa dela. A sentença final, expedida em outubro do mesmo ano, manteve em vigor a medida cautelar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hadson foi anunciado na noite de ontem (sábado, 18) como participante da 20ª edição do Big Brother Brasil, cuja estreia está programada para a noite desta terça-feira (21). Em entrevista à Globo, ele revelou que não gosta de perder e que está bastante focado em abocanhar o prêmio final da atração. “Se tiver que passar por cima, eu vou passar. Grandão sem medo”, afirma.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais