Vaidosa

Participante do BBB 21 fez lipo antes de entrar na casa

A atriz e YouTuber Viih Tube fez uma reforma geral no corpo

Publicado em 21/01/2021

Pelo visto alguns dos participantes do BBB 21 estavam se preparando para ficar bem no vídeo mesmo antes do anúncio da lista oficial, que aconteceu na terça-feira (21). A atriz e YouTuber Viih Tube, resolveu fazer uma mudança no visual e surpreendeu seus seguidores.

A LAD é um tipo de lipoaspiração que tem ficado bem famosa entre as celebridades devido aos resultados diferenciados que ela proporciona: nesse procedimento as gorduras localizadas são retiradas a fim de deixar o abdome com aparência de “tanquinho”. Segundo o site IG, ela também realizou enxerto nas nádegas.

Viih Tube que tem 20 anos e milhares de seguidores recebeu várias críticas, pois além de jovem, já é magra e poderia influenciar seus fãs a fazerem transformações desnecessárias no corpo, mesmo estando em fase de crescimento. Ou seja, quando o corpo não está totalmente formado.

Além de Viih Tube, muitos outros Brothers e Sisters já estão causando polêmica mesmo antes do BBB 21 começar no dia 25 de janeiro. Nego Di, Caio Afiune, Karol Conka e Rodolffo já foram “cancelados” por internautas devido a atitudes que tomaram no passado. O que será que vem aí?

Falta pouco para começar: dia 25 de janeiro começa o BBB 21 e cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade