Participante do Batalha dos Confeiteiros discute com Buddy Valastro e abandona o reality

Publicado em 25/05/2018

Na edição desta quarta-feira (24) do Batalha dos Confeiteiros, Buddy Valastro, apresentador do reality, pediu para os competidores prepararem bolos de casamento e ficou muito irritado ao ver o desempenho de um grupo específico.

Buddy Valastro cospe torta feita por participante do Batalha dos Confeiteiros e a web reage

“Quanto mais eu olhava para o bolo um, no ângulo que dava para ver a divisão, eu odiava. Quando se faz um bolo dividido é tipo: um lado é preto, o outro lado é branco. Devem ser totalmente opostos, e não foi isso o que vocês fizeram. De quem foi a ideia, afinal, de dividir esse bolo em dois? Alguém tem que falar, ‘Foi ideia minha, eu quis dividir o bolo’. Eu achei que foi uma ideia idiota, ninguém mais aqui achou que foi uma ideia idiota? E agora aqui nessa sala vocês vão ter que pagar… Ninguém olhou para o bolo de lado e falou ‘Isso tá um lixo’, ou só eu achei isso?”, indagou o famoso.

Integrante da equipe detonada, Ícaro declarou saber que o confeiteiro estava decepcionado, mas que gostou do trabalho. “O bolo é uma questão de gosto, eu não tenho nada a dizer sobre o projeto. Se você quiser me mandar embora, eu tô pronto para isso“, rebateu o competidor.

“Você tá me desafiando?“, perguntou Buddy. “Não, não é um desafio. É como eu tô falando, é questão de gosto! Eu sou um grande especialista de bolos de casamento, sei fazer muito bem, os meus clientes sempre me agradeceram por isso. Mas hoje aconteceu essa fatalidade e simplesmente não tem como reverter. Eu acho que aqui todo mundo é adulto e maduro. Deu errado, todo mundo tem culpa. Mas se quiser me mandar embora, eu não posso fazer nada”, disparou o participante.

“Assim como você tem direito à sua opinião, eu tenho direito à minha. E eu respeito a sua opinião, mas eu também acho que eu faço isso há um pouco mais de tempo que você, e já devo ter feito bem mais bolos de casamento que você. Eu prevejo as coisas, eu tenho experiência, eu sei o jeito que o bolo deve ficar na festa e como você deve virá-lo. Coisas desse tipo”, analisou o apresentador do programa.

Ana Paula Padrão surpreende com pergunta indiscreta no MasterChef

Valastro decidiu então perguntar para Ícaro se devia eliminar Luis, já que foi dele a ideia do bolo naquela tonalidade. “Olha, ele deu a ideia e eu gostei. Eu gostaria que você me mandasse embora. Eu quero sair do programa. Você gostou do trabalho e o projeto foi dele, mas eu quero sair. Eu não tenho mais psicológico para estar aqui, é questão minha, pessoal mesmo. Não quero mais ficar aqui. Eu quero ir para minha casa, para ficar perto da minha família”, afirmou o participante, que foi então eliminado.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade