Participante de Soltos em Floripa detona Felipe Titto: “Otário”

A influenciadora ficou alterada ao falar do ator

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalia Lucena, participante da primeira temporada de Soltos em Floripa, reality da Amazon Prime Video, resolveu se manifestar na semana passada durante uma live no Instagram sobre Felipe Titto, um dos famosos contratado pela plataforma para comentar os episódios da atração.

Um internauta disse que a edição do programa e os comentários sobre ela sempre foram machistas. A influenciadora digital concordou. “No último episódio agora o Felipe Titto me mandou tomar no c*, né, eu digo o mesmo, vai tomar no c* você, otário”, disparou Nathalia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, o público se dividiu. “Achei o elenco masculino péssimo. Nathalia é insuportável? Sim, mas Felipe Titto e o Mariano comentando sobre ela é mais insuportável ainda. Únicos comentaristas que salvam é Pabllo e MC Carol”, escreveu uma internauta.

“Felipe Titto, obrigado por dizer minhas opiniões sobre a Nathalia”, disse outra. “Felipe Titto altamente machista com Nathalia numa atitude dela que nem chegou ao nível do que os caras fizeram ali”, observou uma terceira.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio