Novos horizontes

Participante de No Limite, Ariadna Arantes quer investir na carreira artística

Ex-sister e agora participante do reality de sobrevivência, ela quer ser modelo e atriz

Publicado em 07/05/2021

Ariadna Arantes fez história no BBB 11 por ser a primeira mulher trans a entrar na casa mais vigiada do Brasil. Apesar de ser a primeira eliminada, a ex-sister ainda é conhecida pela sua participação no programa e agora também por estar no elenco de No Limite.

Após o fim do BBB 11, Ariadna Arantes se mudou para a Itália, país do qual tem cidadania e tinha carreira como esteticista e influencer. Porém, de volta ao Brasil, ela vai reinventar sua carreira. Sua empresária e amiga Marcelle Christine, revelou os planos da participante de No Limite.

Segundo o site Notícias da TV, “Ela vai seguir na área artística, como atriz, apresentadora e também modelo“, disse Marcelle Chistine que também revelou que foi uma surpresa o convite para participar do reality: “Foi uma alegria muito grande e uma corrida contra o tempo. (…) Iniciamos um tratamento com vitaminas injetáveis para fortalecer o sistema imunológico e dar mais disposição, com o intuito de fazer ela ter um bom desempenho durante o programa”.

A amiga de Ariadna Arantes ainda conta que: “Ela não demonstrou temor a nada. Apenas euforia, muita vontade de vencer e ainda brincou com o fato de comer olho de cabra, levando esse assunto super de boa. A Ariadna é muito determinada e sempre está buscando a superação. O destaque dela pode estar na garra em vencer as provas”, finaliza.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade