Publieditorial

Participante de diversos quadros na TV, influenciador e preparador de modelos Silvio Pompeu faz sucesso em todo o Brasil

Com quase 30 anos de carreira, ele também é jurado técnico de todos os principais concursos de beleza do País

Publicado em 03/05/2021

O famoso influenciador e preparador Silvio Pompeu iniciou a carreira como modelo em 1993, aos 13 anos. Hoje, aos 40, é proprietário da SP Fashion School, escola que capacita modelos para o mercado fashion e publicitário. Silvio é responsável pelo curso de passarela mais requisitado pelos “New Faces” (aspirantes a modelo) em razão das técnicas que desenvolve e aplica durante os workshops, eventos que são construídos de acordo com sua experiência na profissão.

Paulistano do bairro de Pirituba, na zona oeste de São Paulo, Silvio com seu trabalho também despertou interesse no mundo miss e mister, chegando a ser diretor de preparação do Miss e Mister Brasil, responsável pela preparação dos candidatos de todo o País. 

O influencer e preparador de modelos também é jurado técnico de todos os principais concursos de beleza do País. Na televisão, já esteve presente em diversos programas e quadros dando sua opinião do mundo da moda como, por exemplo, no Super Pop da RedeTV!, no Hoje em Dia da Record TV, Em Revista na Rede Brasil de Televisão, TV Pró-Beleza do Sindicato Nacional e diversas outras emissoras, onde dividiu seus conhecimentos e opiniões sobre o mercado.

Seu trabalho tem revolucionado a nova geração de modelos e misses com suas técnicas inovadoras de passarela, tendo em seu currículo, grandes modelos internacionais, Miss Brasil e Mister Brasil que passaram por suas mãos, fazem de Silvio Pompeu um dos preparadores mais respeitados e influentes do País.

Saiba mais sobre Silvio Pompeu através do Instagram: https://www.instagram.com/silviopompeu/

*Conteúdo produzido e enviado por Thiago Michelasi

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade