Nova novela bíblica

Participante de A Fazenda é escalado para a novela Gênesis; saiba quem

Trama terá sete fases no total

Publicado em 24/09/2020

Com os trabalhos de Amor Sem Igual concluídos há mais de uma semana, a Record TV vem voltando suas atenções para a retomada dos preparativos de Gênesis, sua nova novela de temática bíblica. Nos últimos dias, o canal definiu mais um nome de peso para o elenco do folhetim.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, trata-se do ator Rodrigo Phavanello. Ele interpretará um personagem chamado Yafeu, governadora da cidade de Ur, onde se passará uma das sete fases previstas para a história vindoura.

Phavanello chegou à Record TV em 2010, após emendar vários trabalhos de sucesso na Globo. Na dramaturgia da casa, destacou-se em novelas como Ribeirão do Tempo (2010), Balacobaco (2012), Vitória (2014) e A Terra Prometida (2016), além da minissérie Rei Davi (2012).

A aparição mais recente de Rodrigo na Barra Funda deu-se justamente na temporada anterior de A Fazenda, que agora é novamente sucesso na grade diária da emissora dos bispos, sob apresentação de Marcos Mion. Gênesis deve estrear apenas no começo do ano que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade