Participante de A Fazenda é escalado para a novela Gênesis; saiba quem

Trama terá sete fases no total

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com os trabalhos de Amor Sem Igual concluídos há mais de uma semana, a Record TV vem voltando suas atenções para a retomada dos preparativos de Gênesis, sua nova novela de temática bíblica. Nos últimos dias, o canal definiu mais um nome de peso para o elenco do folhetim.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, trata-se do ator Rodrigo Phavanello. Ele interpretará um personagem chamado Yafeu, governadora da cidade de Ur, onde se passará uma das sete fases previstas para a história vindoura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phavanello chegou à Record TV em 2010, após emendar vários trabalhos de sucesso na Globo. Na dramaturgia da casa, destacou-se em novelas como Ribeirão do Tempo (2010), Balacobaco (2012), Vitória (2014) e A Terra Prometida (2016), além da minissérie Rei Davi (2012).

A aparição mais recente de Rodrigo na Barra Funda deu-se justamente na temporada anterior de A Fazenda, que agora é novamente sucesso na grade diária da emissora dos bispos, sob apresentação de Marcos Mion. Gênesis deve estrear apenas no começo do ano que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais