Domingo Espetacular

Participante de A Fazenda 7, Cristina Mortágua revela depressão e crise financeira: “Perdi tudo”

Modelo passa por um drama em sua vida pessoal

Publicado em 26/11/2021

Cristina Mortágua, participante de A Fazenda 7, concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular e detalhou o drama que enfrenta atualmente. A ex-modelo contou que passa por uma depressão e uma grave crise financeira.

Os problemas na vida pessoal levaram a musa dos anos 1990 a desabafar e pedir ajuda nas redes sociais. As declarações preocuparam seus fãs, que começaram a ajudá-la.

Para falar mais sobre sua situação, Cristina recebeu a equipe do programa no apartamento em que vive, na zona oeste do Rio de Janeiro. A moradia foi cedida por sua mãe.

Além da depressão, a ex-modelo falou sobre problemas com seu antigo companheiro. “Foi um relacionamento abusivo, porque eu fui agredida”, revelou. Por causa dessa relação tóxica, parou de trabalhar e precisou vender objetos pessoais.

Mas o dinheiro acabou e Cristina precisou recorrer aos seguidores. “Só conseguia falar: eu perdi tudo, eu perdi tudo”, afirmou. “Então, quando a minha chavinha virou, eu falei: ‘Cristina, acabou, você não tem dinheiro. Eu não vou roubar, então, eu vou pedir’”, disse.

80 anos de Benito de Paula

Além do drama de Cristina, o Domingo Espetacular entrevistou também o saudoso cantor Benito de Paula, que completa 80 anos no domingo (28).

Para celebrar a data, o artista lança no mesmo dia um trabalho com músicas inéditas, Infalível Zen, ao lado do filho, Rodrigo Vellozo. Juntos, ele contam detalhes do novo trabalho e Benito relembra passagens da sua carreira, como a inspiração para o sucesso Meu amigo Charlie Brown.  

“Eu morei um tempo em Santos. Eu morei lá, e eu morava em uma pensão. A pensão de uma família italiana. E eles recebiam da Itália a historinha do (cartunista Charlie M.) Schulz e eles riam, se divertiam, as crianças da família. Aí eu pedi uma vez para que traduzissem pra mim. E eu adorei aquilo. Fiquei apaixonado”, destacou.

Benito de Paula e Rodrigo Vellozo (Record TV/Divulgação)
Benito de Paula e Rodrigo Vellozo Record TVDivulgação

Por fim, o programa acompanha também as investigações de uma misteriosa morte na cidade de Paraty; bem como a história de um jovem camaronês que atravessou o Oceano Atlântico escondido num navio até chegar ao Brasil.

O Domingo Espetacular, que vai ao ar em 28/11, às 19h45, terá apresentação de Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade