Participante conta que Casos de Família e Você na TV pagam para convidados inventarem histórias

Publicado em 19/02/2016

Depois de ter virado notícia por aparecer no Casos de Família e Você na TV contando histórias diferentes, Karina Mendes revelou a Maurício Stycer que foi paga para isso.

“Primeiramente não foi eu e minha mãe que inventamos a história e sim a produção dos programas. Outra: estes programas são um bando de mentiras criadas por eles mesmos. São pessoas que a produção acha na internet ou na rua e pagam pra brigar e pra mentir e dizer que se conhece e tudo mais”, disse ela.

Ela deu mais detalhes dos bastidores e pediu sigilo: “Quem trabalha nos bastidores são (as pessoas) da produção… Porque se não fossem estas pessoas que dão o sangue estes programas nem existiriam.. Então, te peço, por favor, tira esta nota do ar…Como eu disse são histórias criadas pela produção. Eu e minha mãe estamos passando por mentirosas. E as histórias não foram invenções nossas. A população esta se voltando contra nós e não contra as emissoras”.

“Consultamos o diretor do programa, Rafael Paladia. Ele nega que as histórias sejam inventadas pela produção”, disse a assessoria do Você na TV sobre o assunto.

DE NOVO! Você na TV e Casos de Família repetem participantes novamente e questões sobre armação voltam à tona

Já os responsáveis pelo vespertino do SBT afirmaram que “a produção do programa checa todas as informações previamente, mas o SBT não se responsabiliza pela veracidade dos depoimentos dados pelos participantes”.

Quer saber qual seria o tema de sua participação no Casos de Família? Entre na brincadeira, CLIQUE AQUI e descubra!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade