Polêmica

Participante brasileira no Big Brother Portugal confronta a produção: “Prefiro sair”

Ana Catharina pediu para sair do reality se tivesse que votar em uma mulher

Publicado em 07/06/2020

A atual edição do Big Brother Portugal está sendo bastante polêmica, mas uma situação neste fim de semana acabou chamando a atenção nas redes sociais. Para quem não sabe, o reality conta com uma participante brasileira no elenco.

Ana Catharina, é conhecida por ter vivido um romance com Jesus Luz, brasileiro, ex namorado da cantora Madonna. Na formação do paredão desta semana, uma regra do reality impediu que a moça votasse nos homens, sendo possível escolher apenas entre as mulheres.

O que ninguém esperava, é que Ana iria confrontar a regra do reality, declarando que estava contra a regra. O apresentador avisou que ela teria que indicar uma mulher, já que aquela era a regra do jogo. “Eu não estou de acordo com a regra, então eu prefiro sair”, afirmou ela.

A produção então avisou que aquela era uma regra e quando Ana Catharina entrou no reality, aceitou seguir todas as regras. “Sim, mas essa regra eu não concordo”, disse a moça, que acabou mantendo a posição depois de tanta insistência e sendo indicada ao paredão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade