Bastidores

Participam do reality, mas não ganham prêmio: Quem são os instrutores de A Fazenda 13?

Equipe é formada por profissionais especializados em cuidados e saúde dos animais

Publicado em 12/09/2021

Os peões não estão sozinhos em A Fazenda 13. Além da equipe da emissora que é responsável por captar imagens e suprir as necessidades dos participantes, ainda existe uma equipe médica, que inclui atendimento psicológico entre outras especialidades.

Mas existem outras criaturas que precisam de cuidado: os animais. Os peões são responsáveis pelo bem-estar de cada um deles, mas como nem sempre eles têm experiência com os bichos, são necessários profissionais para guiá-los nessa nova aventura.

Assim como em uma fazenda comum, a presença de um caseiro é essencial. Durante algumas edições do programa, esse posto foi ocupado por Diogo Barbieri, que também fica confinado durante os três meses de programa e auxilia os peões na manutenção do local.

Se os humanos precisam de atendimento médico, os animais também têm sua própria equipe médica à disposição. Um zootecnista e um veterinário sempre realizam exames e verificam as condições em que os bichos se encontram. Afinal, eles também são estrelas do reality!

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade