Participação de Zico em Malhação gera tumulto: “Foi um burburinho danado!”

Publicado em 17/01/2019

Os próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, devem ser bastante complicados para Santiago (Giovanni Dopico). Nesta semana, o rapaz foi expulso de casa pelo próprio pais, Lourenço (Jackson Antunes), logo depois de ser flagrado com Michael (Pedro Vinicius). Posteriormente a confusão, o garoto irá se refugiar em um centro de treinamento de futebol, consequentemente ficando longe do namorado.

Leia também: The Walking Dead | Episódio que retorna 9ª temporada ganha título e sinopse

Mas o local não será a melhor opção para Santiago, lá, ele será levado a seus limites físicos e emocionais. Seu treinador Brayan (Diogo Monteiro), o assediará moralmente e ele também sofrerá bullying por parte dos outros jogadores. Deivide (Diogo Tarre) será um dos principais problemas, ele pegará no pé de Santiago por puta inveja.

O centro de treinamento de Zico, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi o local escolhido para as gravações. O ídolo do futebol também vai aparecer na novela, dando um depoimento sobre o assédio no mundo do futebol. Oscar Francisco, um dos diretores das gravações, contou que Zico foi muito bem durante as gravações. “Foi um burburinho danado! Até chegar ao set de gravação, várias pessoas o pararam, entre fãs e frequentadores do local, para tirar foto. Zico realmente é uma unanimidade! Até os vascaínos queriam chegar perto… Pra mim, que sou flamenguista, foi um privilégio.”, revelou Oscar.

Leia também: Fisioterapeuta Raíssa oferece apoio a Santiago

Natália Grimberg, diretora artística de Malhação, falou sobre a os rumos da trama. “Quando comentamos com Zico, ele mesmo ressaltou que (o assédio no futebol) é um assunto relevante. Ninguém mais quer fingir que não acontece. É maravilhoso fazer mais um alerta para os jovens e responsáveis que assistem à novela. E motivo de muito orgulho”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade