Participação de Marina Ruy Barbosa em especial de Roberto Carlos vira dúvida por causa de O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais um ano do especial de fim de ano de Roberto Carlos na TV Globo, a apresentação contará com a participação de grandes estrelas globais. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o cantor que é noveleiro, convidou a atriz Marina Ruy Barbosa para fazer um dueto no show. Mas, o cantor parece ter mudado de ideia, Roberto Carlos é supersticioso e achou a personagem de Marina em O Sétimo Guardião “meio bruxa” e agora está em dúvida sobre a participação da ruiva.

Leia também: O Sétimo Guardião: Gabriel confirma a Sóstenes que está namorando Luz

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa revela que fez xixi na cama antes de ir pela primeira vez no Domingão do Faustão

Nesta terça-feira (13), Marina Ruy Barbosa, que está no ar como Luz de O Sétimo Guardião, participou do Vídeo Show e foi homenageada no Meu Vídeo é um Show, quadro que relembra momentos e trabalhos da carreira de artistas da casa.

Após rever a sua participação no Domingão do Faustão em 2006, ano no qual atuou em Belíssima, a artista inesperadamente entregou que um dia antes, devido ao nervosismo em estar pela primeira vez no programa, fez xixi na cama.

Contudo, a estrela foi às lágrimas ao rever uma cena de Começar de Novo (2005), novela na qual contracenou com Marília Pêra, famosa que faleceu em 2015. Tony Ramos e Romulo Estrela enviaram depoimentos que também comoveram a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio