ESTREIA EM 2022

Participação de Luan Santana no remake de Pantanal ainda é incerta

Oficialmente, nada se fala sobre a escalação do ator

Publicado em 22/06/2021

A Globo tem compartilhado com a imprensa vários nomes de atores que estão escalados para o remake de Pantanal. Luan Santana é cotado para fazer parte do elenco e, nos bastidores, comenta-se que ele pode dar vida a um cantor no folhetim. 

No entanto, oficialmente, nada se fala sobre a participação do artista na trama e o contato com o artista ainda não foi realizado. Atualmente, Luan é contratado da Sony, mas essa situação poderá se modificar. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco.

Em outubro de 2020, Ricco noticiou sobre a possibilidade do artista dar vida ao mesmo personagem vivido por Almir Satter na primeira versão, um violeiro misterioso. No entanto, para o remake, a aposta seria uma linha mais romântica, que se aproximaria do sertanejo universitário.

Se confirmada a escalação, esta não será a primeira vez de Luan Santana nas novelas. O cantor realizou participações em em I Love Paraisópolis (2015), Malhação (2014), Cheias de Charme (2012), Morde & Assopra (2011) e Malhação (2010). Sua última aparição foi em Rock Story (2017). 

A previsão de estreia do remake de Pantanal é para o primeiro semestre de 2022. No elenco, já estão confirmados nomes como Caco Ciocler, Gabriel Stauffer, Leopoldo Pacheco, Alanis Guillen, Renato Góes, Marcos Palmeira, Murilo BenícioDira Paes, Osmar Prado, Selma Egrei, Bruna Linzmeyer e Gabriel Santana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade