Vida nova

Participação de Laís no BBB 22 renova alegria da família: “Maravilhoso”

Sister perdeu o pai que queria muito assistir a filha no reality

Publicado em 17/01/2022

Laís foi a primeira sister a ser revelada do BBB 22 e não demorou para que sua vida fosse vasculhada pelos detetives da internet. Uma das primeiras informações foi que ela havia perdido o pai, de 68 anos, em 2021. Em entrevista para o Gshow, sua irmã revelou que apesar de estarem vivendo o luto, a participação de Laís deu ânimo à família.

Nara revelou como foi a sensação de ver a irmã sendo revelada na sexta-feira (14): “Ver a minha irmã na TV foi maravilhoso! A Laís está trazendo alegria para a nossa família. Está renovando as nossas vidas após a perda enorme que tivemos do nosso amado pai”.

O pai queria ver a filha no reality e não teve tempo, por isso, a vitória de Laís é algo ainda mais especial: “Com certeza, ele está vibrando lá no céu. Estava super empolgado com a possibilidade de ela ser uma BBB! Está sendo uma surpresa ver o nome da minha irmã em redes sociais de tantas pessoas queridas e ótimos profissionais!”,

A cidade na qual ela mora, Crixás, pouco mais de 17 mil habitantes está em festa e a irmã de Laís diz que todos estão na torcida por ela: “A cidade virou do avesso. O telefone não para… A Laís é amada e admirada por todos que têm o prazer de conviver com ela!”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade