Estreia em maio

Participação de Felipe Prior em No Limite é praticamente impossível

Reality terá elenco formado por ex-BBBs

Publicado em 21/03/2021

São muitas as especulações em relação aos participantes da nova temporada do reality show No Limite, da Globo. O time de competidores será formado apenas por ex-integrantes do BBB.

Nas redes sociais, são muitos os pedidos dos internautas, entre eles Felipe Prior, que esteve na temporada do ano passado do Big Brother Brasil. Todavia, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a presença do arquiteto no programa é “considerada uma missão impossível”

A nova temporada de No Limite contará com 18 participantes. A atração tem previsão de estreia para a primeira quinzena de maio e contará com 11 episódios, exibidos semanalmente. A expectativa é que o programa fique no ar até o mês de julho. A apresentação será de André Marques. O Ceará foi escolhido como cenário.

Vale lembrar que a competição é baseada na versão do programa estadunidense Survivor. No Brasil, a atração estreou em julho de 2000 e ganhou outras duas edições, até sua produção ser cancelada em 2002. Após oito anos de hiato, a emissora resgatou o formato em uma quarta temporada em 2009.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade