Sucesso

Participação de ex-BBBs no Programa da Maisa repercute no Twitter

Amigas, elas se salvaram em brincadeira

Publicado em 04/07/2020

A apresentadora Maisa Silva recebeu hoje (sábado, 4), em seu Programa da Maisa, no SBT, as ex-participantes do último Big Brother Brasil, Flayslane e Bianca Andrade, a Boca Rosa. A participação das duas egressas do reality global agradou em cheio ao público, especialmente aos internautas.

Bianca levou muita gente aos risos ao comentar como a passagem pelo BBB 20 impulsionou seus negócios. “Consegui monetizar minha versão bêbada!“, ‘festejou’, bem-humorada.

Ela e Flayslane também falaram sobre a amizade que construíram dentro do programa. “Ela [Bianca] me passava leveza, uma tinha a outra. Trouxe para fora todas as amizades que fiz lá dentro“, garantiu Fla à pupila de Silvio Santos.

Outro momento marcante do programa foi quando Fla e Bianca participaram de uma brincadeira proposta por Maysa, em que teriam que escolher uma determinada ação para alguns famosos sugeridos em um telão.

Entre eles estavam o jogador Neymar, ex-‘peguete’ de Flayslane, e o cantor Diogo Melim, ex-namorado de Bianca. Mas, para salvarem uma à outra da saia-justa, Fla escolheu Diogo, enquanto Boca Rosa selecionou Neymar.

Confira algumas reações do Twitter à interação entre as duas sisters.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade