Musa da bola

Participação de Eliana na Libertadores agita as redes sociais

Loira foi responsável pelas maiores audiências da transmissão

Publicado em 01/10/2020

Uma convidada pra lá de especial roubou a cena durante a transmissão do jogo entre São Paulo e River Plate pela Libertadores da América nesta quarta (30). A apresentadora Eliana deu uma de comentarista esportiva e participou da cobertura da partida pelo SBT.

Além de ter sido responsável pelos maiores picos de audiência da atração na TV aberta, a participação da loira foi amplamente festejada nas redes sociais. “E dale Eliana comentando Libertadores! É disso que o Brasil precisa“, comemorou um usuário do Twitter.

Eliana tá de preto, representando o luto do São Paulo“, ironizou outro, relacionando o figurino da musa à eliminação do time tricolor. “Gente, acabei de ver a Eliana comentando Libertadores“, surpreendeu-se um terceiro, desavisado da presença da apresentadora na cobertura.

Houve também quem visse com certo desdém a ‘escalação’ feita pelo SBT. “O auge de hoje foi a Eliana nos comentários da Libertadores no SBT. Kkkkkkk“, debochou certo twitteiro. “Libertadores com comentários de Eliana. Se um dia critiquei o Casagrande, me arrependo profundamente“, disparou outro.

Confira outras reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade