Participação de Eliana na Libertadores agita as redes sociais

Loira foi responsável pelas maiores audiências da transmissão

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma convidada pra lá de especial roubou a cena durante a transmissão do jogo entre São Paulo e River Plate pela Libertadores da América nesta quarta (30). A apresentadora Eliana deu uma de comentarista esportiva e participou da cobertura da partida pelo SBT.

Além de ter sido responsável pelos maiores picos de audiência da atração na TV aberta, a participação da loira foi amplamente festejada nas redes sociais. “E dale Eliana comentando Libertadores! É disso que o Brasil precisa“, comemorou um usuário do Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana tá de preto, representando o luto do São Paulo“, ironizou outro, relacionando o figurino da musa à eliminação do time tricolor. “Gente, acabei de ver a Eliana comentando Libertadores“, surpreendeu-se um terceiro, desavisado da presença da apresentadora na cobertura.

Houve também quem visse com certo desdém a ‘escalação’ feita pelo SBT. “O auge de hoje foi a Eliana nos comentários da Libertadores no SBT. Kkkkkkk“, debochou certo twitteiro. “Libertadores com comentários de Eliana. Se um dia critiquei o Casagrande, me arrependo profundamente“, disparou outro.

Confira outras reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais