Fofoca

Participação de Camilla de Lucas no BBB 21 é dada como certa

Influencer tem postado com frequência menor e seu nome está bem cotado

Publicado em 18/01/2021

Com o nome no topo das listas de possíveis participantes do BBB 21, Camilla de Lucas, a influencer famosa por seus vídeos no TikTok, teria sido apontada mais uma vez como uma das celebridades que já estão confinadas para participar desta edição. Assim como o colunista Léo Dias, o Instagram Gossip do Dia também noticiou essa participação.

Os fãs de Camilla de Lucas e o público do BBB 21 estão atentos a qualquer mudança nas redes sociais da celebridades e já apontaram que, de uns tempos para cá, a influencer tem postado com menos frequência e alguns vídeos parecem ter sido gravados antes, ou seja, nenhum conteúdo ao vivo ou novo.

Amanhã teremos a confirmação se Camilla e outros nomes como Fiuk, Carla Diaz, Pocah, GKay, PK, entre muitas outras celebridades, participarão do Big Brother Brasil 21. No domingo (18), no intervalo do Fantástico foi anunciado que a lista definitiva deverá sair na terça-feira (19) e o programa terá início no dia 25 de janeiro.

Essa edição promete ser a melhor e maior de todos os tempos. O “Big dos Bigs”, como já é conhecido, terá a duração de 100 dias, novas provas e algumas outras provas clássicas, como por exemplo, a prova do Anjo e do Monstro. Além disso, teremos também mais interação entre o público da casa e novidades no #FeedBBB.

Não perca, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade