Parma e Milan se enfrentam na tela da Band neste sábado

Partida tem narração de José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band apresenta neste sábado (10), às 10h, a partida entre FC Khimki e FC Tambov pelo Campeonato Russo. O jogo tem narração de Ivan Bruno, com comentários de Fábio Piperno.

Na sequência, Parma e Milan se enfrentam ao vivo, a partir das 12h45, pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Rafael Oliveira. Às 15h, a emissora exibe o Band Esporte Clube, sob o comando de Cris Dias, que traz reportagens, entrevistas exclusivas, especiais e bastidores dos grandes eventos esportivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para encerrar o dia, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (11), o programa Você Torceu Aqui vai ao ar às 8h15 com o clássico entre Palmeiras e Santos pelo Campeonato Brasileiro de 1997. O embate é narrado por Jota Júnior.

Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Logo em seguida, a partir das 10h25, o Schalke encara o Augsburg pelo Campeonato Alemão. A narração é de Cacá Fernando, com comentários de Rafael Oliveira.

Roma e Bologna entram em campo a partir das 13h pelo Campeonato Italiano. A disputa é narrada por Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno e Zetti.

Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, às 23h, o confronto entre Miami Heat e Portland Trail Blazers pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro, e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio