Bola na rede

Parma e Milan se enfrentam na tela da Band neste sábado

Partida tem narração de José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira

Publicado em 08/04/2021

A Band apresenta neste sábado (10), às 10h, a partida entre FC Khimki e FC Tambov pelo Campeonato Russo. O jogo tem narração de Ivan Bruno, com comentários de Fábio Piperno.

Na sequência, Parma e Milan se enfrentam ao vivo, a partir das 12h45, pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Rafael Oliveira. Às 15h, a emissora exibe o Band Esporte Clube, sob o comando de Cris Dias, que traz reportagens, entrevistas exclusivas, especiais e bastidores dos grandes eventos esportivos.

Para encerrar o dia, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (11), o programa Você Torceu Aqui vai ao ar às 8h15 com o clássico entre Palmeiras e Santos pelo Campeonato Brasileiro de 1997. O embate é narrado por Jota Júnior.

Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Logo em seguida, a partir das 10h25, o Schalke encara o Augsburg pelo Campeonato Alemão. A narração é de Cacá Fernando, com comentários de Rafael Oliveira.

Roma e Bologna entram em campo a partir das 13h pelo Campeonato Italiano. A disputa é narrada por Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno e Zetti.

Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, às 23h, o confronto entre Miami Heat e Portland Trail Blazers pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro, e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade