“Parem de tratar tudo como tabu”, protesta Jesuíta Barbosa sobre cenas de nudez

Publicado em 12/09/2016

Jesuíta Barbosa não ficará muito tempo sem ser visto na TV. No ar como Vicente em Justiça, o ator também estará em Nada Será Como Antes, que estreia no dia 27 de setembro na Globo. Na nova produção, ele viverá um romance com Bruna Marquezine e promete cenas quentes.

“Sempre espero que um trabalho tenha muitas cenas quentes e de nudez. Acho isso importante. A gente sempre fala de nudez como se fosse uma coisa espantosa, e eu não vejo isso como um tabu. É bom que repercuta, sim, mas que parem de tratar como um tabu”, protestou. Ele revela que os atores ficarão nus quase que durante a série inteira.

Sobre Bruna Marquezine, Jesuíta rasgou elogios. “Eu gosto muito dela, a gente se encontrou e eu criei um carinho grande. É uma atriz muito madura, notável, tem um jeito de se expressar e atuar que eu fiquei muito fascinado. Ela, em ‘Nada Será Como Antes’, parece uma mulher muito mais velha, e realmente uma diva do audiovisual, da Televisão. Aprendi bastante com a Bruna”, concluiu em entrevista ao site Ego.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade