Paredão quádruplo será formado hoje no BBB19

Publicado em 10/03/2019

O BBB19 na tevê promete movimentar a casa e as redes sociais a partir da noite deste domingo (10). Em formato inédito, um paredão quádruplo será formado na edição de hoje. A votação será feita em conjunto entre os participante do reality show e o público.

Leia também: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

Na sexta-feira (08) Danrley atendeu ao Big Fone. Foi solicitado a ele que colocasse pulseiras em dois participantes: Carolina e Tereza foram as escolhidas do brother. Também foi avisado ao carioca que ele terá que colocar uma das duas opções diretamente ao paredão da semana.

Rízia, líder da semana após prova emocionante que lhe rendeu o direito de ver e falar com um familiar por 30 segundos. Ela terá que indicar o segundo nome da berlinda seguido de justificava em aberto na sala de estar. A casa vai votar no confessionário e os dois mais votados também serão emparedados.

A votação será aberta ao público, que vai votar normalmente. Os dois mais votados serão salvos e ganharão mais uma semana no confinamento global. Os outros dois vão para uma espécie de julgamento. Os próprios participantes vão votar e o mais votado será eliminado da casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade