UOL - O melhor conteúdo

Paredão Fake: Rodrigo, Gabriela e Tereza

Publicado em 03/03/2019

Nessa noite de domingo (03), Rodrigo Gabriela e Tereza formaram o Paredão Fake. O clima ficou tenso entre o elenco, que nem imagina que estão em uma berlinda do Bem no BBB19. Ao invés de eliminar, o público dará a imunidade ao mais votado.

Ainda essa noite, Tiago Leifert fez a cerimônia como de costume. Rodrigo que conquistou o Anjo, deu a imunidade a Danrley. Em seguida Paula na liderança indicou Gabriela. Rodrigo foi incicado po Tereza no sorteio da urna soberana, o colega ao lado deveria ser indicado. Por fim, o voto da casa ficou a princípio empatado entre Tereza e Carolina.

Leia também: Rodrigo desabafa: “Meu único medo é ser desserviço”

Antes de desempatar a Líder, Paula, ficou encurralada, por ser amiga de Carol e afirmou que não votaria em Tereza. Mesmo assim, Paula votou na pernambucana. “Eu preciso defender as duas [Hariany e Carolina]”, declarou.

Gabriela foi pela primeira vez ao Paredão, mas para a sorte da dupla não correm o risco de deixar a casa essa semana. Ainda nessa terça-feira, os brothers irão descobrir no momento da falsa eliminação que o Paredão é do Bem. Os votos acontecem no Gshow para imunidade, garantindo assim, mais uma semana de jogo.

Veja mais: Hariany revela voto em Tereza: “Ela não aceita!”

Sair da versão mobile