Paredão entre Carolina, Paula e Elana resulta em recorde de mais de 202 milhões de votos no BBB19

Publicado em 27/03/2019

Surpreendentemente, o Paredão entre Carolina, Elana e Paula movimentou um total de 202,406,432 milhões de votos. Sendo não apenas o maior do BBB19, como o maior numero de votos em reality shows no mundo. Em uma noite de terça-feira (26), marcante para o BBB.

Até o penúltimo bloco, o record que anteriormente era de 155 milhões de votos, que fez de Marcelo Dourado milionário na edição de 2010. Pouco antes de anunciar a eliminação de Elana, Leifert deu a notícia: “É o recorde mundial em todos os realities. Nunca ninguém votou tanto em um reality no Planeta Terra”, afirmou.

Dessa vez, Elana deixou o BBB com esse recorde. A sister foi eliminada nessa noite com 51,9% dos votos, enquanto Carolina com 45,06% e Paula com apenas 3,85%.

A sister foi para o Paredão por indicação do líder, Alan. A formação foi feita tradicionalmente no último domingo (24). A justificativa do surfista para indicar foi que em sua escala de votos, a sister era o alvo. A consequência da decisão foi por conta de um voto de Elana que colocou junto com o voto de Tereza o colocou em um dos Paredões.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade