Paredão entre Carolina, Paula e Elana resulta em recorde de mais de 202 milhões de votos no BBB19

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreendentemente, o Paredão entre Carolina, Elana e Paula movimentou um total de 202,406,432 milhões de votos. Sendo não apenas o maior do BBB19, como o maior numero de votos em reality shows no mundo. Em uma noite de terça-feira (26), marcante para o BBB.

Até o penúltimo bloco, o record que anteriormente era de 155 milhões de votos, que fez de Marcelo Dourado milionário na edição de 2010. Pouco antes de anunciar a eliminação de Elana, Leifert deu a notícia: “É o recorde mundial em todos os realities. Nunca ninguém votou tanto em um reality no Planeta Terra”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, Elana deixou o BBB com esse recorde. A sister foi eliminada nessa noite com 51,9% dos votos, enquanto Carolina com 45,06% e Paula com apenas 3,85%.

A sister foi para o Paredão por indicação do líder, Alan. A formação foi feita tradicionalmente no último domingo (24). A justificativa do surfista para indicar foi que em sua escala de votos, a sister era o alvo. A consequência da decisão foi por conta de um voto de Elana que colocou junto com o voto de Tereza o colocou em um dos Paredões.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais