Sucesso!

Paredão do BBB20 bate recorde histórico em apenas 24 horas: “550 milhões”

Paredão entre Manu, Felipe e Mari tem gerado apoio dos mais diversos setores.

Publicado em 31/03/2020

Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (30), Tiago Leifert informou ao público que o décimo paredão do BBB20 quebrou um novo recorde do programa. Em apenas 24 horas já tem mais de 500 milhões de votos.

“Queria comunicar a todos que batemos o recorde. Nosso recorde anterior era 416 milhões de votos, mais ou menos, que a gente atingiu em uma terça-feira, na hora em que a gente encerrou a votação”, iniciou Leifert.

E completou: “Hoje é segunda, 24 horas antes de encerrar a votação, a gente já bateu esse recorde. Neste momento, temos 550 milhões de votos. Vai entrar bastante voto ainda, no próximo dia”.

Vale lembrar que desde que o último domingo (29), que a votação do paredão entre Felipe, Mari e Manu, tem sido bastante polarizada. Nas redes sociais os brothers tem dividido a torcida.

A disputa principalmente está entre Felipe e Manu. O arquiteto, por exemplo, conquistou a preferência de jogadores de futebol. Já Manu tem sido defendida pela classe artística e muitos influenciadores digitais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade