Emocionado

“Parece que estou no paredão”, brinca Gil do Vigor ao partir para os Estados Unidos

“Tudo já deu certo, essa é a hora da colheita. E vamos à luta!"

Publicado em 28/08/2021

Depois de tanto sonhar e falar sobre o esperado PhD nos Estados Unidos, o ex-BBB Gilberto Nogueira já está vivendo a realidade ao partir para sua nova jornada neste sábado (28). O contratado da TV Globo irá estudar na Universidade da UC Davis, na Califórnia.

E parece que a despedida dele do Brasil foi bastante emocionante, até mesmo em conversa com os fãs nas redes sociais. “Ai, que o coração deu uma acelerada, o choro trava na garganta. Uma gratidão e uma mistura de emoções!”, começou escrevendo o economista em conversa com os seguidores no Twitter.

“Tudo já deu certo, essa é a hora da colheita. E vamos à luta! Chegou o grande dia e que bom que tenho meus vigorosos e vigorentos para me lembrarem que tudo vai ficar bem sempre”, continuou ele, comemorando esse momento inesquecível. “Que sentimento doido minha gente! Parece que estou no paredão”, disse Gil do Vigor

Bastante comovido com o carinho dos fãs, Gil avisou que não apareceria hoje. “Não vou conseguir ver o Twitter hoje, gente. Vocês estão me fazendo chorar e depois da maquiagem vai dar ruim! Obrigada por tanto amor. Eu nunca achei que viveria pra sentir isso e sou grato, mas tão grato a vocês que vocês nem sabem! Vocês são meus amores pra sempre”, concluiu. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade