Eventos de sucesso

Parceria entre Twitter e NBCUniversal disponibilizará conteúdo do canal mundialmente

A plataforma vai transmitir vários eventos de sucesso

Publicado em 14/02/2021

Por conta de uma parceria de sucesso que vem desde 2013, o Twitter e a NBCUniversal anunciaram um novo acordo global que vai beneficiar os fãs dos conteúdos de sucesso do canal, inclusive as grandes premiações transmitidas pela emissora.

De acordo com informações do site TelaViva, a rede social e a emissora americana devem disponibilizar seu conteúdo premium para o mundo inteiro, desde eventos esportivos aos tapetes vermelhos. A ideia é continuar o crescimento e engajamento expressivos.

Destaques do Globo de Ouro, que acontece no dia 28 de fevereiro, além de outros mais de 30 eventos ao vivo, serão disponibilizados através dos perfis @nbc, @enews e @latinxnow. O Billboard Latin Music Awards, o E! People’s Choice Awards e eventos esportivos entram nessa novidade. 

“Com esta parceria estratégica, o conteúdo de vídeo da NBCUniversal terá o alcance mundial do Twitter, possibilitando que profissionais de marketing se conectem com públicos globais, ao mesmo tempo em que traz aos consumidores nosso conteúdo premium com curadoria em uma plataforma envolvente”, disse Krishan Bhatia, vice-presidente executivo de Operações e Estratégia de Negócios da NBCUniversal.

“O crescimento da visualização em meio digital tem sido enorme nos últimos anos e, junto com o Twitter, estamos aproximando nossos parceiros do público de uma forma segura para as marcas, além de moldar conversas importantes conforme elas acontecem”, concluiu. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade