Parceira digital da RedeTV!, Peanuts estreia estúdio acústico sertanejo no YouTube

Publicado em 12/06/2019

Parceira digital da RedeTV!, a Peanuts inaugurou um estúdio específico para gravações acústicas do canal Topzera, dedicado à música sertaneja. A digital network é voltada para soluções em conteúdo e tecnologia e gestora de plataformas online.

Para o lançamento, Henrique e Diego gravaram o single Condição, uma faixa inédita em homenagem ao Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira (12). Além deles, as duplas Léo e Júnior e Conrado e Aleksandro também registraram no novo estúdio versões acústicas das músicas Tantão Assim e Singular.

As três produções com selo Peanuts já estão disponíveis no canal Topzera no YouTube, compondo uma playlist exclusiva para embalar o dia especial dos namorados. 

O Topzera reúne clipes dos maiores artistas sertanejos da atualidade, disponibilizando conteúdos inéditos na plataforma de vídeos.

Com o objetivo de se tornar o maior acervo de música sertaneja do Brasil no YouTube, o canal apresenta uma seleção de faixas de artistas renomados como Lucas Lucco, Fernando & Sorocaba e Diego e Victor Hugo. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade