Parceira de Band e RedeTV!, DAZN vira anunciante da Record TV; saiba detalhes

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Plataforma de streaming que tem planos de virar uma Netflix do Esporte em todo o mundo, o DAZN é o novo grande anunciante da Record TV. O serviço adquiriu espaços comerciais no Jornal da Record, principal produto comercial da emissora, e em outros programas nacionais e locais.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a plataforma comprou cotas também em outros programas da casa, como Hoje em Dia, Topíssima e Fala Brasil. A ideia é fazer uma exposição maior do produto nos intervalos da emissora, que disputa o segundo lugar de audiência em várias faixas. Os comerciais já são veiculados desde o último dia 15.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, por enquanto, o DAZN é apenas um cliente comercial da Record TV. Não existe nenhum tipo de negociação, até agora, para a parceria de direitos de transmissão. Nesse esquema, o DAZN continua parceira apenas da Band e da RedeTV! em TV aberta.

Na emissora do Moumbi, a plataforma de streaming tem um contrato de licenciamento para a transmissão da Série C do Brasileiro para o Norte e Nordeste. Já a RedeTV! tem licenciados pela plataforma o Campeonato Italiano e a Copa Sul-Americana.

O DAZN chegou no Brasil no fim de 2018, mas apenas no início deste ano foi lançado oficialmente. A plataforma promete transmissões esportivas ao vivo e um mês grátis para quem se interessar. Após o período gratuito, a plataforma cobra R$ 37,90 por mês.

Entre os eventos exibidos na plataforma de streaming, estão os Campeonatos Inglês, Francês, Italiano e a Copa da Itália, Inglaterra e França. Torneios de base do futebol brasileiro também foram adquiridos, além da terceira divisão do futebol nacional, que conta com times muito populares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais