Paramount Channel estreia 2ª temporada de Orange Is The New Black

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Orange is the New Black’ está de volta em sua segunda temporada no Paramount Channel. Na quarta-feira, dia 19 de julho, às 22h, o canal transmite o primeiro episódio da 2ª temporada, com exclusividade na TV paga.

A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orange is the new black segue surpreendendo em mais uma temporada eletrizante

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange is the New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio