Paramount Channel adquire direitos exclusivos para exibição da série The Handmaid’s Tale

Publicado em 19/09/2017

Depois de um grande sucesso com o público e como série vencedora em diversas categorias na premiação Emmy Award®, o Paramount Channel anuncia a adição da série ‘The Handmaid’s Tale’ à grade de programação. Com previsão de estreia para início de 2018, a série americana entrará no ar pela primeira vez na América Latina de forma exclusiva na TV paga, no canal Paramount Channel, lançado em 2014.

“Estamos muito felizes com a adição deste gigantesco sucesso que é ‘The Handmaid’s Tale’ à nossa programação, reforçando nosso comprometimento em trazer sempre o que há de melhor e alta qualidade de entretenimento para a nossa audiência em todas as localidades”, afirma Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da MTV e Paramount Channel na América Latina. “O lançamento nos Estados Unidos se tornou um fenômeno e estamos incrivelmente animados em sermos os primeiros a trazer uma das mais comentadas séries à audiência latino-americana”.

“Os telespectadores podem esperar por uma alta qualidade de entretenimento no canal Paramount Channel, na América Latina, e este é um cenário ideal para a MGM Television, oferecendo uma série de drama de sucesso ‘The Handmaid’s Tale’”, confirma Chris Ottinger, Presidente da MGM Worldwide Television Distribution and Acquisitions.

Com esta aquisição, Paramount Channel continua a aumentar seu portfólio de sucessos do cinema e séries aclamadas pela crítica, oferecendo à audiência de mais de 28 milhões de telespectadores entretenimento de alta qualidade. Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade