Jamir Gomes

Para viver jogador, Vladimir Brichta encara preparação com ex-Grêmio

Ator estará em Quanto Mais Vida Melhor, folhetim das 19h

Publicado em 22/01/2021

Na próxima novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor, Vladimir Brichta vai dar vida a um jogador de futebol que tenta retomar a carreira esportiva. Para isso, ele tem encarado uma preparação especial para compor o personagem.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o ator tem sido orientado pelo ex-jogador Jamir Gomes, que já atuou pelos clubes Grêmio e Botafogo. O ator Leonardo Zanchin, que estará no folhetim, também tem participado da preparação. 

Partidas de futebol têm ocorrido em gramados nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O time de protagonistas da novela conta também com Giovanna Antonelli, que viverá uma empresária do ramo de cosméticos, Mateus Solano na pele de um cirurgião e Valentina Herszage como uma cantora.

Quanto Mais Vida Melhor tem autoria de Mauro Wilson e direção de Allan Fiterman. O elenco conta também com nomes como Aracy Balabanian, Bruno Cabrerizo, Jussara Freire, Lúcia Torre, Evelyn Castro,  Bárbara Colen, Felipe Abib, Ana Hikari e Marcelo Flores. A trama entrará no lugar de Salve-se Quem Puder na faixa das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade