Juliana Boller

Para viver Eva, em Gênesis, atriz foi isolada por dois meses em acampamento primitivo

Superprodução bíblica tem estreia agendada para o dia 19 de janeiro

Publicado em 06/01/2021

Em dois meses de preparação para Gênesis, a atriz Juliana Boller buscou o entendimento da história com o suporte do historiador Maurício dos Santos e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães. Durante este período, os atores montaram acampamento para experimentar vivências de como fazer fogueira e manuseio de barro.

Tivemos uma preparação muito intensa, com tempo médio de sete horas por dia. Foram quase 15 encontros só de leitura de texto e de todas as cenas até chegar no set de gravação. Fora isso, a gente teve um workshop com o historiador, no qual foi montado um acampamento para experimentarmos as vivências da época, como fazer fogueira, cozinhar e manuseio de barro“, contou Juliana. 

Juliana Boller Eva e Carlo Porto Adão em cena de Gênesis Divulgação Record TV

Juliana Boller não poupou elogios ao colega Carlo Porto, que vive Adão. “É muito legal ter um parceiro que te acompanha e se joga com a mesma intensidade, além de ser um doce de pessoa. Foi fundamental estarmos juntos nessa viagem. Estou feliz por trabalhar com ele“. 

Sobre a construção da personagem, a atriz disse que o próprio instinto feminino colaborou com o trabalho dela. Juliana também afirmou que se identifica com o lado maternal de Eva. “Acabei de fazer 34 anos e é um momento em que a mulher começa amadurecer, aflorar o instinto materno e essa relação de cuidado. Acho que a Eva é aquela mãe mesmo, que cuida e zela. Por isso, ela sofre tanto com tudo o que vai acontecer“. 

Juliana Boller como Eva em Gênesis (Edu Moraes/Record TV)
Juliana Boller vive Eva em Gênesis Divulgação Blad Meneghel Record TV

E a atriz também acrescentou. “Carlo, eu e toda a equipe queremos tocar o coração de vocês com essa história que nos emocionou muito. Cada lágrima que caiu do meu olho, saiu de dentro do meu coração.” 

Assista a chamada de Gênesis:

A próxima novela da Record TV estreia no dia 19 de janeiro e será dividida em sete fases. Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade