Sem paciência

Para Viih Tube, Fiuk prefere entrar em brigas no BBB 21 do que resolvê-las

A sister é a nova líder da semana e fala sobre alianças

Publicado em 16/04/2021

João e Viih Tube conversam no Quarto do Líder do BBB 21. Os brothers falam sobre Fiuk. De acordo com a youtuber, o cantor perdeu aliados ao longo do programa.

Viih Tube declara que o cantor prefere brigar do que resolver: “Tem que ser uma coisa recíproca. Você pode ver que ele mais briga do que senta pra conversar” a sister continua: “Ás vezes, a gente não ser prioridade é porque as pessoas saíram ou porque as pessoas não dão oportunidade.”

João Luiz concorda com a youtuber e ressalta que é difícil escolher entre duas pessoas: “É muito ruim tá nessa posição, mas não tem como escolher (…) É a mesma coisa, se tivesse você e ele, eu não saberia em quem escolher.” Viih Tube é a 13ª líder do programa, após ganhar a prova do líder na última quinta-feira (13) a sister conquistou mais uma semana na casa.

Devido à reta final, o jogo está afunilando bastante. Com a dinâmica da semana, Viih Tube terá que fazer duas indicações ao paredão. A primeira será a tradicional e a segunda, a sister terá que escolher alguém do Castigo do Monstro, que no próximo sábado (17), serão três. A dupla indicada não participará do bate e volta.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade