Para vencer o concurso, Cassandra decide dopar Eliza

A pilantra está ao lado de Carolina para prejudicar a jovem

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) faz de tudo para tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso da Garota Totalmente Demais, a ponto de tentar dopar a ruiva para ela ser prejudicada na competição.

“É isso! Nada como um Boa Noite Cinderela pra acabar com a Gata Borralheira ruiva”, diz Cassandra, mostrando a sua verdadeira face e colocando a substância no copo para Eliza beber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Jonatas (Felipe Simas) acaba tomando a bebida no lugar da garota. No decorrer da história, Eliza descobre que Cassandra fez um pacto com Carolina (Juliana Paes), para a prejudicar no concurso.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio