Onipresença

Para vencer no BBB 21, Arthur revela que: “Eu quero entrar em todos os grupos”

Para brother, o importante agora é criar alianças em todos os grupos da casa

Publicado em 16/03/2021

Em conversa com Carla Diaz na madrugada de terça- feira (16), o instrutor de crossfit Arthur revela que está se sentindo fora do jogo do BBB 21, mas que já sente que é hora de voltar ou se tornará alvo mais uma vez. A atriz comenta que ele já está jogando. Porém, Arthur deseja algo muito mais ousado.

Carla Diaz comenta: “Você já voltou” e ele responde: “Não o quanto eu quero”. Porém, para ela “Às vezes jogar quieto também é uma tática boa” e então ele revela o que quer: “Eu quero entrar em todos os grupos. Olha aí quantas vezes a gente foi nos últimos dois paredões, quais de nós foram. Os quatro. Ou a gente faz aliança e a partir do TOP 10 é fod*-se, meu irmão”.

A atriz faz questão de confortar o amado: “Já tenho uma nova aliança, que ajudou a botar o Gil no paredão”, porém
Arthur rebate: “As meninas [Viih Tube e Thaís], uma menina que vota em mim [Thaís]. Ela votou nos últimos 2 que eu fui”. Carla Diaz confessa que Thaís já mudou seu voto e garante que ela não votará nele.

Ou não. Eu ainda prefiro que ela saia, se ela sair a gente pega a Viih [Tube] pra gente”, responde o brother, desejando que a dentista saia no paredão de terça-feira (16). E ele recebe como resposta de Carla Diaz: “Já tem, eu garanto”. Em sua opinião, quem deve sair neste paredão? Pocah, Projota ou Thais? 

Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade