Nova reprise

Para Ti Ti Ti, Claudia Raia ficou loira pela primeira vez na carreira: “O público se divertia”

Folhetim retorna ao ar a partir do dia 29, no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 12/03/2021

Personagens femininas importantes fazem parte da trajetória dos estilistas Jacques LeclairVictor Valentim ao longo da trama de Ti Ti Ti. Claudia Raia viveu um dos papéis de maior destaque. Jaqueline é uma perua intensa, trágica e cômica, dona de um estilo extravagante, embora jamais inadequado.

Ao conhecer Jacques Leclair (Alexandre Borges), ela se apaixona por ele e se separa do marido Breno (Tato Gabus Mendes), com quem tem uma filha, Thaísa (Fernanda Souza). Jaqueline o ajuda a transformar sua marca em grife e faz tudo por Jacques, mas ele não a corresponde da mesma forma e inventa diversas desculpas para não se casar com ela.

Durante a novela, Claudia precisou mudar o visual várias vezes – foi em Ti Ti Ti que ficou loira pela primeira vez – e seus figurinos sempre chamavam a atenção.

Eu adorei isso porque fui muitas personagens em uma mesma novela. Jaqueline é muito querida por mim e pelo público, ela é sempre muito lembrada. Era uma mulher completamente destrambelhada e o público se divertia muito com o jeito dela“, afirma Claudia.

De volta a partir do dia 29, Ti Ti Ti é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

A novela traz ainda no elenco Christiane Torloni, Marco Ricca, Rafael Cardoso, Elizângela, Mayana Neiva, Sophie Charlotte, Mônica Martelli, Betty Gofman, Rafael Zulu, Mauro Mendonça, Mila Moreira, André Arteche, Gustavo Leão, Leopoldo Pacheco, Giulia Gam, Guilhermina Guinle, Marcos Frota, Maria Helena Chira, Alexandre Slaviero, Armando Babaioff e Carolinie Figueiredo, entre outros. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade