Tá evoluindo

Para Thais, Sarah esconde o jogo no BBB 21

A dentista quer testar a modelo no paredão

Publicado em 28/03/2021

Viih Tube, Thais e Pocah estão no almoço do anjo do BBB 21. As sisters conversam sobre desconfiança. Thais fala o que pensa de Sarah.

Para a dentista, a modelo está se escondendo: “Eu acho que a Sarah se esconde um pouco. No começo do jogo, ela estava aparecendo mais e agora ela tá se escondendo, sabe? Parece que agora ela não tá mais querendo se comprometer. Ela quis votar na Vitória e depois se finge de amiga?”

A sister relembra a conversa entre a amiga e a modelo: “Ela chamou a Vitória na despensa e ficou horas falando com ela, foi profundo a conversa” e continua: “Eu e a Sarah, a nossa relação é mais superficial mesmo, então ela votando em mim…”

Thais encerra falando sobre estratégias de voto: “O Rodolffo, eu tenho motivos [para votar], ele já me julgou. Mas, eu tô sentindo que devo testar, faz muito tempo que o Gil e a Sarah não vão para o paredão.” No último sábado (27), Thais e Viih Tube descobriram que a youtuber é opção de voto de Sarah. Por isso, as sisters pensam em mandá-la ao paredão.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade