Não mentiu

Para Thais, Gilberto é o protagonista do BBB 21

A dentista revela que sempre confiou no economista

Publicado em 08/04/2021

Depois de passar a tarde falando de Juliette durante o almoço do líder no BBB 21, Viih Tube, Thais e João falam sobre Gilberto. Os brothers dizem o que sente pelo economista.

Thais afirma que Gilberto é o protagonista da edição: “Eu acho que o Gil é o protagonista dessa edição, desde o começo eu falei (…) Comigo, ele sempre foi verdadeiro” João concorda e continua: “O Gil é demais. Sabe uma coisa que eu gosto muito do Gil? É que ele é muito sincero. Ele assume as coisas que ele faz, mais até do que muita gente.”

Viih Tube ressalta que já teve dúvidas sobre o pernambucano: “Eu já fiquei com muita dúvida do que ele falava no jogo. Ele desesperava muito, ele tinha muita ânsia pra jogar, mas tem que ter um certo limite, sabe? Princípios. Mas, agora pode ver como ele tá melhor.”

Nesta quinta-feira (8) os participantes tiveram o ‘Almoço do Líder’. Viih Tube é a 11ª rainha do programa e nesta noite saberemos quem será o novo líder da semana. Nesta tarde, Tiago Leifert revelou que a dinâmica será de mata a mata e terá 3 fases: A 1ª os brothers escolherão contra quem irão disputar. 2ª os vencedores terão seus adversários escolhidos pelo apresentador e na 3ª e última fase, os participantes farão uma prova de habilidade.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade