Concorrência

Para tentar barrar estreia da CNN Brasil, GloboNews prepara especial sobre coronavírus

Emissora da Globosat prepara equipe para enfrentar a CNN

Publicado em 14/03/2020

Neste domingo (15), a GloboNews vai exibir a partir das 18h, uma transmissão especial sobre o coronavírus. A informação foi divulgada neste sábado (14) durante o Jornal Nacional.

A programação sobre o novo vírus que tem feito vitimas ao redor de todo o mundo ficará no ar, ao vivo, por seis horas, estratégia da emissora para tentar barrar a estreia da CNN Brasil, a partir das 20h.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a notícia, especulando a preparação da tradicional emissora a cabo da Globosat para lidar com a concorrência e falando, inclusive, em desespero. Confira:

CNN Brasil também vai abordar o coronavírus

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, em sua coluna na Folha de São Paulo, a nova emissora de notícias também vai inaugurar explorando a epidemia do covid-19.

Entre os vídeos preparados para a estreia, está um apanhado sobre a doença, com direito a repórter usando máscara e locução que traduz o impacto do tema. Veja:

Vale lembrar que a CNN Brasil estreia com sinal aberto, temporariamente, nas operadoras de TV e plataformas digitais. A iniciativa promove a degustação do novo canal de notícias para os assinantes de pacotes não contemplados com a CNN Brasil, e ainda proporciona, ao público em geral, a possibilidade de conhecer o conteúdo jornalístico oferecido pela transmissão online.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade